domingo, 15 de julho de 2012

3D

QUANDO O AMANHÃ CHEGAR


Chega de insistir nesse amor tudo o que eu mais quis você negou, quem perdeu, quem negou? So existe um caminho para o Amor...






UM SEGUNDO COM VOCÊ


Melhor que ver você distante é ter você por perto, melhor que o mundo inteiro rindo é o seu sorriso aberto :D uma hora importante quase nada perto de um segundo com você....




ME CHAMA QUE EU VO


....Não tente mais se convencer que esqueceu meu telefone, não chore se a memoria te forçar lembrar meu nome, não lute contra seu amor bandido que insiste acreditar que não me ama se toda noite em pansamento você me chama....




QUE MULHER É ESSA?


oh oh fez minha cabeça Oh oh oh E antes que eu esqueça me diz por onde posso te encontrar, pois amanhã sou eu quem vai te procurar.


VAI
.. Vai mas sei que vai voltar é impossível esquecer de tudo, vai saudade vai pintar e sei que vai lembrar dos nossos sonhos você quer se enganar e diz que vai embora....


TEM DIA


.. não que eu não tenha gostado de ter conversado contigo aquela noite é que de repente eu não sabia muito bem o que queria dizer quando dizia, e onde ja se viu um cara escroto como eu falar pra ti coisas bonitas...





NÃO ESQUEÇA DE LEMBRAR DO MEU OLHAR


...No vai e vem da vida tudo pode acontecer, se amar é um mistério eu resolvo para você não va tentar fugir não vai tentar se enganar não ha amor no mundo que te impeça de lembrar...






TO MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ


Vamos la deixa o som te envolver vem cantar essa eu fiz pra você meu amor eu preciso dizer, to morrendo de saudade de você.


PUREST OF PAIN


Baby, give me back my fantasy the courage that i need to live, the air that i breathe. Living without you, my word's become so empty...



VOLTA PRO MEU CORAÇÃO


Por tanto tempo sem resposta eu te esperei, por tantas ruas sem destino eu te procurei andava louco só pra reviver a nossa ´paixão eu quis tentar um tempo novo amor pro meu coração...






PELA ULTIMA VEZ


Toda vez que eu choro de saudade eu vou lembrar desse sonho de amor que se acabou impossível esquecer esquecer tudo o que a gente fez por isso deixa eu te amar pela ultima vez.

ESPECIAL
...Não existe nada nem lugar proibido pra quem quer sonhar vale todo tipo de emoção quando quem manda é o coração se é amor o tempo vai dizer depois, se é amor melhor pra nos dois







JA DISSE QUE TE AMO



..se a vida é como um filme que comece a rodar não temos diretor eu e você e sem ensaiar já disse que te amo então decida que sim não ha eu sem você e não existe você sem mim..





VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM


Vai lembrar de mim quando alguém dizer te amo você vai lembrar de mim, e vai ser assim toda vez que alguém te amar você vai lembrar de mim...


MIGHTY TO SAVE


He can move the moutains My god is mighty to save he is mighty to save, forever author of salvation he rose and conquered the grave....

Nenhum comentário:

Postar um comentário